25/09/2002

Até logo

Agora vou alí, tentar enlouquecer um pouquinho mais com alguns problemas. Mas eu volto, eu sempre volto. Até novembro uma pouquinho de cada vez, e só de vez em quando. Depois de novembro, pra valer.

Plantões especiais podem ocorrer, mas sem aquela musiquinha ridícula de fundo. E apenas se algo SIGNIFICATIVO acontecer.

Beijos e abraços!

Atualizações

Nada de muito novo está acontecendo no momento. Como vocês podem ver no ultimo post, estou totalmente enrolado pelos afazeres cotidianos, e não está sobrando tempo pra mais nada. Nem baladas, nem amigos. O bom é que os negócios estão indo bem, a fase de crescimento está as pampas. Está me consumindo muito, mas gerando bons frutos. A vida pessoal foi chutada pra escanteio por um tempo, e os finais de semana estão divididos em trabalho e dormir. Uma personagem recorrente deste blog também foi chutada pra escanteio da minha vida, mas desta vez em definitivo.

É engraçado a mudança das "certezas" que a gente tem na vida. O uatafóc tem 7 meses de vida, se se olhar 5 ou 6 meses atrás, essas certezas eram as que ocupavam totalmente a minha cabeça, a dor que elas geravam me consumiam, a sensação da hipótese de perda praticamente me matava. Hoje, niente! Perdeu a importância. Somos seres adaptáveis.

Vou voltar a citar uma antiga amiga : "Cuidado com as pessoas lesadas pela vida. Elas sabem que podem sobreviver..."

Isso, cada vez mais, descubro ser uma verdade absoluta. Pelo menos até a próxima :-)

Explicações & Desculpas

Se a resposta ao post anterior for : SIM!

Desculpem-me. Estou trabalhando 12 horas por dia, 6 horas de curso toda a noite, 2 horas de trânsito, as 4 horas que estão sobrando estou preferindo dormir, ao invés de postar.

Leitores

Será que alguém ainda tem saco de vir até aqui checar que não foi atualizado?

16/09/2002

Parece que meus blogs preferidos também estão atravessando uma fase meio UTI. A Ginger sumiu, a Paula escafedeu-se, a Clarah s perdeu no meio dos livros.

A Marininha voltou e, espero, sem me odiar. Marina, me mande uma mail ou me ligue. Meu celular foi pro saco e não tenho mais teus fones, e preciso te pedir desculpas...

A que interessar possa, se é que alguém ainda vem por aqui pra checar as (des)atualizações. Essa porra ressucitou, mais ainda está sob observação.

As coisas estão correndo num ritmo muito louco,não me dando muito tempo pra elocubrações ou viagens. Estou treinando uma nova funcionário, que entrou no lugar do fiadaputa que me abandonou. Semana que vem entro em treinamento brabo até novembro, dias começando as 7 da matina e terminando as 11:30 da noite.

Só passei pra comunicar a ressussitação, depois volto com as atualizações e algumas coisas pertinentes...

Hei Doutor, por quanto tempo eu fiquei apagado?

Gostei desse lance de coma...

11/09/2002

Quem sabe...










04/09/2002

Pelo menos por um tempo...




02/09/2002

Este blog encontra-se na :

UTI