21/10/2008

Nostradamus Eu?

Daí, sem nenhuma relação espaço-temporal, sub e inconsciente, baseada em razão ou percepção, a bagaça do post aí de baixo resolveu amolecer só pra fazer eu pagar a língua e ficar insuportável.


Daí que apareceu a figurinha mais improvável possível, no momento mais improvável possível e a despeito de todas as improbabilidades infinitas (nerd é uma merda) fez a alquimia de pedra em um negócio mole e melado.

Fujam, fujam pras colinas. Corram por suas vidas. Uatafóc melado. Vc já viram isso...

08/10/2008

A bomba de pedra


O coração é o órgão central da circulação, localizado na caixa toráxica, levemente inclinado para esquerda e para baixo (mediastino médio), sendo constituído por uma massa contráctil,o miocárdio, revestido interiormente por uma membrana fina, o endocárdio, é envolvido por um saco fibro-seroso, o pericárdio.

Ele procurou em todos os lugares possíveis esse estado mutante do órgão, que de tal massa contráctil se convertesse em seu estado mais natural, de pedra, de gelo, inerte. Não encontrou, ele nunca encontrava. A própria procura em si normalmente não era tão importante assim, bastava virar a página mental e o assunto deixava de ser atraente, apesar daquela dúvida em forma de mosca continuar insistir em zunir na página anterior.

Coração Humano vista posterior
Coração Humano vista posterior



O coração é constituído por duas porções: a metade direita ou coração direito, onde circula o sangue venoso e a metade esquerda, onde circula sangue arterial. Cada uma destas metades do coração é constituída por duas cavidades, uma superior - o átrio - e uma inferior - o ventrículo. Estas cavidades comunicam entre si pelos orifícios auriculo-ventriculares. Os dois Átrios encontram-se separadas pelo septo interauricular e os dois ventrículos pelo septo interventricular.

Apenas duas partes. Ele voltava na sua busca por conta da mosca, maldita mosca que insistia em zunir, pra descobrir que todos os conceitos não se aplicavam. Afinal, quando a bomba não era de pedra, curiosamente aí é que normalmente ela se partia, em pedaços incontáveis. Isso era estranho, pensava ele. Afinal, nada se parte melhor do que pedra, vidro, gelo. E era quando a matéria da qual ele era feita mais se assemelhava a algo quente, pulsante, mole é que ele realmente se estilhaçava, sim, esse era o termo, se estilhaçava com mais facilidade.

Na cavidade atrioventricular esquerda encontra-se a valva mitral, e no orifício trioventricular direito a valva tricúspede (são valvas que se abrem em direção ao ventrículo e se fecham para evitar o refluxo do sangue). A circulação sanguínea é assegurada pelo batimento cardíaco, ou seja, o batimento do coração, que lança o sangue nas artérias. O coração é um órgão musculoso que, no Homem, tem o tamanho aproximado de um punho.

Tamanho. Como estabelecer o tamanho de algo que por vezes parece ter a capacidade de abraçar a tudo e a todos pra logo no momento seguinte ter o tamanho de uma singularidade onde não cabe nem a sua própria definição.

Não, ele nunca ia encontrar a resposta. Entre a frieza cotidiana, confortável mas infeliz, e a amplitude quente que ele por vezes almejava apesar de temer, jamais ele teria uma explicação. Mas só o fato de tentar encontrar alguma já demonstrava que talvez um certo aquecimento estivesse acontecendo, uma alquimia estranha estivesse querendo começar a transforma pedra em maciez, frio em calor, ansiedade em desejo. Medo? Sim, ele tinha, apesar de saber que a característica mais perpétua era a capacidade que aquele enigma que ele carregava dentro do peito tinha de se reconstruir a partir de incontáveis pedaços em uma única unidade pronta pra ser destroçada, de novo e de novo.

Talvez, mas apenas talvez, essa fosse a definição correta. Um meio Sísifo as avessas que eternamente se reconstruiria a partir de seus pedaços somente pra se estilhaçar novamente. Eternamente enquanto durasse...

01/10/2008

Vamos falar de tetas

Já que devo estar sendo chamado de pervertido, nojento ou coisa similar pelo último post, coisa que até entendo visto que é bem complicado entender a alegoria de libertação pelo absurdo que fiz nele, vamos falar um pouco de coisa séria para tentar recuperar alguma coisa de uma imagem menos repugnante que eu possa ter tido um dia por aqui.

Isso mesmo, vamos falar de coisa séria: Tetas!

Não me venham com "quem tem teta é vaca!". Isso é apenas um nome carinhoso que foi incutido na minha cabeça pervertida lá pelos idos de 1800, quando eu era um púbere e inocente adolescente. Afinal, em tempos de "Sala Especial", todo o despertar da sexualidade se dava assim, vendo um peito aqui, outro alí, as vezes com um pouco de pêlos pubianos inseridos no meio. E tenho que fazer uma declaração bombástica: ISSO É ERRADO!

Sim, errado ver um peito aqui e outro alí. O bom, o correto, o delicioso é ver DOIS peitos aqui, DOIS peitos alí. Acreditem meninas, é uma delícia poder ocupar as duas mãos. Ocupar apenas uma mão é válido, desde que a boca esteja no outro.

Por que tudo isso? Esse texto ridículo e sem noção?

Agora em outubro está rolando uma campanha chamada "Outubro Rosa" de prevenção ao câncer de mama. Sim meninas, mais uma campanha EDUCATIVA sobre PREVENÇÃO, coisa que todas vocês tem que fazer para o seu próprio bem e para o bem de todos nós machos que adoram seus peitinhos. Ninguém está imune a esta merda de doença portanto, façam o auto-exame. Esquecem? Não lembram? Tem coisas melhores pra se preocupar? Não, vocês não tem não. Peçam pro namorado/amante/marido/namorada/amante/marida lembrarem. Porque não um auto-exame a dois?

Se mesmo com todas essas palavras vcs estão pensando em fechar essa merda de blog e procurar coisa melhor pra ler, leiam o enzimas virtuais, um blog sensacional que eu adoraria NUNCA ter lido na minha vida, porque ele só existe pelo sofrimento que a Dani passou, exatamente por causa de um câncer de mama. Vejam, NINGUÉM está imune a isso.

Bom, pra marmanjada, façam algo de útil na vida ridícula de vocês, encham o saco das tuas meninas sobre isso, afinal, vocês já vivem enchendo o saco por coisas nem um pouco importantes.




É isso beibes. Se daqui a dois anos vou ser obrigado a deixar um marmanjo enfiar o dedo no meu rabo pra prevenção do câncer que pode me pegar, nada mais justo que vcs façam o auto-exame, que no caso de vocês é uma delícia (pelo menos eu acho).