04/02/2002

Droga, droga, droga. Esquecí de pagar a conta do telefone. Sem telefone, sem net durante o final de semana... Preciso aprender a ser mais organizado. Se bem que dizem que cachorro velho não aprende truque novo :-)

A ligação de sexta de manhã se repetiu na sexta a noite. Foi muito estranha, mas valá. No final foi legal.
Na própria sexta as perspectivas de um final de semana enfadonho já caiu por terra. Aniversário da mocréia (grande amiga) no sábado, baladinha básica. Mas o sábado começou totalmente extranho. Almoço marcado com a moleca (a das ligações). Como sempre foi fogo, literalmente. A gente, quando juntos, pegamos fogo. Como gostaria de estar em outra situação.

A noite, quebra pau FEIO com a moleca. Como me irritei. Não tenho certeza de onde essa nossa história vai nos levar. Tudo é sempre tão intenso, tanto os bons como os maus momentos. Foda-se ela, bóra pra festa, beber, dançar, desopilar. A cabeça, apesar de esquecer durante bastante tempo, insiste em voltar ao mesmo lugar, mas até então era fim. Chega.

Domingo de muita ressaca, muitas tentativas de explicações e pedidos de perdão de lá, muito rancor de cá. Mas quem consegue ficar destilando o rancor durante tanto tempo? Bóra passar a noite juntos, e como sempre foi mágico. Segunda começou ao meio-dia, e com sorriso bobo na cara. Espero que não seja de novo só um "momento". Quem sabe essa história não tem um começo real, ao invés de ficar nesse vai-não-vai.

Perspectiva de uma semana cansativa. A partir de amanhã o trampo pega fogo. Mas bóra segurar a bronca, muitas coisas a fazer nesse ano. Espero ter paz no coração pra poder segurar o racional, que é o mais difícil.

Moral da Tropa : Em chamas, com muita esperança, mas também com uma dose de medo...