07/03/2002


Sem muita coisa o que dizer hoje.

O livro do Ted Lawson é maravilhoso. Acabei de lê-lo ontem a noite. É interessante alguns detalhes, como a gramática utilizada nele, com alguns padrões que creio eram vigentes na época (1943) e são bem diferentes dos usados hoje. Outra coisa muito interessante é a utilização de letras iniciais para se referir a aldeias e povoados na China, de onde ele escapou dos japonêses, além de mudança de nomes de chineses que o auxiliaram na fuga. Tudo com objetivo de manter sigilo e evitar represálias dos japonesês ao povo chinês que o ajudou. É muito louco imaginar que o mundo ainda estava em guerra e o Japão ainda ocupava a China na época.

Perspectiva de tomar uma sauna hoje a noite pra relaxar um pouco. Estou animado com isso...

Estou um pouco triste com o fato de ter apenas algumas visitas esporádicas ao Uatafãc. Está certo que o objetivo deste Blog não é ser "popular" ou coisa parecida. O objetivo é realmente extravazar essas loucuras que passam pela minha cabeça. Mas ao mesmo tempo é meio estranho pro ego que algumas pessoas entraram, leram e não se interessaram em voltar. Acho que realmente o meu dia a dia é TOTALMENTE enfadonho mesmo :-) Well, foda-se, continuamos no ar...

MORAL DA TROPA: Animada com o trampo, e em paz...