09/04/2002


Retrospectiva - Os piores e melhores momentos



Na semana passada, o mote foi dividido em duas partes. Em primeiro lugar o aniversário da moleca, a ser comemorado em duas partes, na quinta e no sábado. Em segundo lugar, uma definição da nossa situação, que vem aos trancos e barrancos nos últimos 6 meses, num clima de vai-não-vai, uma insegurança e uma indefinição desgraçada, onde poderiamos nos casar em um minuto, e no minuto seguinte nunca mais nos vermos.

A semana começou totalmente maluca, com a possibilidade de uma definição forçada da situação, onde não seriamos mais donos do nosso destino, mas vitimas das circunstâncias. Isso mexeu bastante com a gente, e acho que de certa forma acabou influenciando a tal definição que haviamos combinado de estabelecer logo após o aniversário dela. E, sem conversa, sem traumas, no final esta definição acabou ocorrendo de forma natural. Estamos tentando, as atitudes e incertezas foram jogadas pela janela, e vamos em frente. Claro que nada está definitivamente decidido, mas pelo menos escolhemos um caminho (antes nem isso tinha) e estamos nele, indo em frente. Finalmente tenho paz nesse aspecto da vida. Estamos juntos, pro que der e vier, e sem pressões. Está muito legal.

Quanto ao aniversário dela, foram duas comemorações muito especiais, cozinhei na quinta, jantar em casa mesmo, e foi ótimo.

Sábado de baladas românticas e tesão alucinante, também foi mágico.

Ela aparentemente resolveu investir no relacionamento, sem medos bobos e sem influências externas, e caiu de cabeça. Me surpreendendo até com surpresinhas que jamais passariam pela minha cabeça.

Como alguém disse, pode ser que mudemos o nome do blog. mas com certeza, ainda demora um pouco...

No capítulo amizades, poucas coisas rolaram de fato. O piloto infelizmente está cada vez mais enrolado e em pânico, e não existe nada o que eu possa fazer pra ajudá-lo na situação que ele vive. Estou dando apoio e suporte, e me frustrando demais por não poder fazer mais do que isso.

Rolaram um chopinhos básicos, uns jantarzinhos, nada demais. Bom como sempre.

E acho que é isso. Prometo me esforçar pra manter o dia a dia mais atualizado, diariamente.