07/05/2002

Me mandaram por e-mail hoje...

Você acha o seu emprego ruim?

HAMED BINATANG GONCANG, FUNCIONÁRIO DO BANCO DE ESPERMA DO ZOOLÓGICO DE SINGAPURA, GANHA O TÍTULO DE OCUPANTE DO: "PIOR EMPREGO DO PLANETA".


por Kway Png

A "Wildlife Reserves Singapore (WRS)", empresa que administra o Jardim Zoológico de Singapura, instalou um banco de esperma e tecidos de animais para ajudar na preservação das espécies. A tarefa ingrata de coletar o esperma cabe ao Sr.Mohamed Binatang, que inicia seu turno às 4 horas da manhã. "Precisamos começar tão cedo porque muitos animais apresentam ereção matutina ao acordar e fica mais fácil realizar a coleta do esperma."

Calçando luvas de borracha e carregando uma grande caixa de isopor cheia de gelo e potinhos de plástico, o Sr. Binatang, de 25 anos, nos conta que tinha acabado de se formar em Ciências Naturais pela "Singapore Polytechnic" e imaginou que o Zoológico de Singapura seria o lugar perfeito para trabalhar.

"Nunca imaginei que fosse acabar masturbando um orangotango todas as manhãs," declara ele, melancolicamente. "O orangotango é o pior: espera ser beijado primeiro." À medida que nos aproximávamos do espaço do orangotango, vimos o mais famoso hóspede do Zoo comodamente deitado de costas, mãos atrás da cabeça, ostentando uma gigantesca ereção. Tendo aplicado óleo nas luvas,
Mohamed Hesitou um pouco na porta antes de entrar e ajoelhar-se ao lado do animal. Cerca de 3 minutos de gemidos abafados depois, o Sr. Binatang reapareceu. Em seguida, a jaula dos tigres. Os gatões estavam preguiçosamente esparramados na grama verde parentando indiferença enquanto Mohamed colocava um par de luvas limpas e entrava.

"Aqui, kitty, kitty, kitty..." Momentos depois, ele saia com vários potinhos cheios de um fluido viscoso. "Não é perigoso?" perguntamos. O Sr. Binatang ficou em silêncio alguns instantes. Finalmente, falou com o olhar vazio perdido na distância: "Eles sabem que não estou aqui como inimigo,"

Foi em frente pelo zoológico até encerrar o turno às 3 horas da tarde, tendo cumprindo as suas tarefas com os tapires, rinocerontes, girafas e gorilas, entre outros. "Cada animal é diferente," disse ele, enquanto tirava as luvas agora respingadas com semen do urso polar. "Os chimpanzés sempre querem ser acariciados depois. O elefante é o mais trabalhoso de todos por causa do tamanho... às vezes preciso usar as duas mãos."

"Como se poderia esperar, isso está realmente afetando a minha vida sexual. Sempre que começo a fazer amor com minha esposa, esses hipopótamos ejaculadores ficam flutuando na minha mente." É difícil saber quanto tempo ele vai permanecer no cargo mas o diretor assistente, Lai Jee Seow acha que é importante que o Sr. Binatang continue.

"Os animais acostumaram-se com o Mohamed vindo toda manhã para aliviá-los," disse. "Muitos nem se preocupam mais em fazer sexo de verdade."

Agora pense.." VOCE JÁ RECLAMOU DO SEU EMPREGO..???"!!

MORAL DA TROPA: Hehehehehehehe, leve e solta, ótimo humor...