06/06/2002


Bom, já faz um tempinho que não post nada muito "pessoal" aqui no Uatafóc. Não porque as coisas pessoais não vem acontecendo, mas porque estou um pouco mais sisudo, um pouco mais matreiro. Estou pensando duas vezes, coisa que nunca consegui fazer na minha vida. Sempre fui um cara de "pular de cabeça". Mas nestes últimos tempos, foram diversos mergulhos, diversos mesmos, e a piscina estava sempre vazia.

Como cachorro mordido de cobra tem medo até de linguiça, resolvi parar, esfriar um pouco, pensar mais, ser um pouco mais desconfiado. E é assim que eu me encontro hoje, meio que ao Deus dará, não me importando muito com as coisas que estão acontecendo.

A um tempo atrás (bem pouco tempo) eu não poderia nem pensar na hipótese de perder a moleca. Sempre vivemos um relacionamento extremamente conturbado, com diversos problemas, mas mesmo assim eu tava alí, firme, engolindo sapos, me machucando, mas segurando a onda. Chegou um momento (a muito pouco tempo) de desopilei e simplesmente deixei pra lá. Foda-se era a palavra da vez e se a coisa se degringola-se, não estaria nem aí. Sim, eu esfriei bastante. Não que o sentimento tivesse esfriado, eu tinha apenas cansado.

E eis, que num passe de mágica, as coisas viram do lado de lá, e lá está ela, recuperando, sendo atenciosa, carinhosa, até me pediu em casamento. Estou pagando na mesma moeda, sendo gentil, sorrisos, levando em frente da forma mais leve e solta possível, mas por uma pena do destino (ou talvez até possa ser algo bom) estou com os dois pés atrás, dando um tempo ao tempo pra ver se realmente a situação se normalizou.

Foram diversas fases como essa que vivemos. Todas elas acabaram, sempre em mágoas. Tá certo que quando rolava o baixo da montanha russa, cade vez era menos baixo e subia mais rápido. Desta vez estamos MUITO no alto, e de uma forma bem diferente. Talvez não exista um baixo depois dessa subida, e continuemos a subir.

Mas diferente das outras vezes, não vou ficar enchendo o Uatafóc de posts sobre o céu e o inferno. Por hora me contento em ficar com os pés no chão e vou postar só o concreto.

Esse foi pra quém por um acaso estivesse curioso em relação a como estou me sentindo hoje...