14/06/2002


Sobre Barry Manilow :

Engraçado saber que essa menina também curte o narigudo. Tenho uma estranha relação com esse cara desde a minha adolescência. Assistí um filme uma vez, uma comedinha romântica com o Chevy Chase, que no começo mostrava um fusca amarelo conversível rodando por uma estrada ao som de Ready to Take a Chance Again. Pronto, foi paixão a primeira vista. Me amarrei no cara. Depois disse tive minha fase Dark (ou gótico, como dizem hoje), minha fase Heavy (ou metaleiro, cabeludo) e outras milhares de fases. Todos os estilos sempre muito puristas, sempre ouvindo apenas um único estilo de música e achando todo o resto uma droga. Mas em todas estas fases sempre estavam presentes, lá no fundo da gaveta, as minhas K7 do Barry. Na minha fase de cabeludo, se algum amigo me visse ouvindo minhas fitinhas, me daria um tiro na boca. Mas semper estava lá, ele, o narigudo com cara de italiano, o Deus da música romantica. O Barry!!

Se você não conhece, sugiro comprar a coletânea dele em 2 CDs e se apaixonar também :-)