18/07/2002


E cá estou eu de volta, tentando recomeçar a vidinha sem desânimo.

O mote da viagem foi a descoberta. Descobri muita coisa que não queria, ou ainda, muita coisa que já sabia mas que teimava em não querer enchergar. Natal é linda, não pela cidade que é pequena e desorganizada. Mas pelas belezas naturais, pelas praias, pelas lagoas, pelo mar e pelo clima. No auge do inverno deles, apenas 3 dias chuvosos, mas com 32 graus de temperatura em média durante o dia. Deu saudades do friozinho daqui.

Fiz muitos passeios, gastei muito dinheiro pois a terra é cara pra caramba, fui mal atendido por vezes, mas no quesito turismo, tudo foi conforme o esperado.

No quesito companhia veio a decepção. De 10 dias, 5 foram de brigas e caras fechadas e 5 foram de um egoismo absurdo. Foda-se que era um período muito importante pra mim. Foda-se que eu queria fazer isso ou aquilo, simplesmente isso, foda-se. Foi a viagem mais solitária que já fiz, mesmo estando acompanhado.

Estou notando que o relacionamento está nas ultimas, na UTI respirando por aparelhos, apenas esperando alguem ter coragem de desligá-los. Ontem foram desligados, mas por motivos que o destino não explica, depois do último suspiro religamos tudo de novo. Mas as sequelas ficaram e talvez nem com estes aparelhos ligados possamos manter o paciente vivo. Acho que não tem mais volta.

E assim fico eu, meio amarrado por conveniência, meio com a certeza de que estou livre, pronto e sem o menor saco de recomeçar. Mas infelizmente o recomeço é inevitável. Preciso aprender de novo a gostar de mim e a gostar de tudo, porque no momento as coisas não fazem muito sentido!

Pena...

MORAL DA TROPA: Bóra de novo, pra frente, sem saber pra onde... Cansaço...