25/09/2002

Atualizações

Nada de muito novo está acontecendo no momento. Como vocês podem ver no ultimo post, estou totalmente enrolado pelos afazeres cotidianos, e não está sobrando tempo pra mais nada. Nem baladas, nem amigos. O bom é que os negócios estão indo bem, a fase de crescimento está as pampas. Está me consumindo muito, mas gerando bons frutos. A vida pessoal foi chutada pra escanteio por um tempo, e os finais de semana estão divididos em trabalho e dormir. Uma personagem recorrente deste blog também foi chutada pra escanteio da minha vida, mas desta vez em definitivo.

É engraçado a mudança das "certezas" que a gente tem na vida. O uatafóc tem 7 meses de vida, se se olhar 5 ou 6 meses atrás, essas certezas eram as que ocupavam totalmente a minha cabeça, a dor que elas geravam me consumiam, a sensação da hipótese de perda praticamente me matava. Hoje, niente! Perdeu a importância. Somos seres adaptáveis.

Vou voltar a citar uma antiga amiga : "Cuidado com as pessoas lesadas pela vida. Elas sabem que podem sobreviver..."

Isso, cada vez mais, descubro ser uma verdade absoluta. Pelo menos até a próxima :-)