26/03/2003

Nova encrenca

Quem acompanhou o épico da moleca, deve saber o tamanho da encrenca que foi na minha vida. Hoje entendo perfeitamente que noventa porcento daquela história toda foi culpa da depressão. Hoje estou mais em cima dos cascos pra segurar a onda e deixar de fazer papel de palhaço perante esse tipo de situação.

Hoje estou namorando de novo, numa ótima, uma ótima pessoa. Dessa vez não é uma moleca, é uma mulher, com M maiusculo. Minha idade, minha cabeça, minhas manias. Não preciso ficar explicando como o mundo funciona, nem ficar aguentando xiliques de criança!

Quer dizer, tenho sim que conviver com alguma criança, visto que a dita tem 2 filhas pequenas, duas princesas, uma de 10 e uma de 5 anos. Adoro as duas, e tem sido uma experiência ducaralho de boa. Ou seja, saio de uma encrenca, e entro em outra. Mas essa é das boas, ou seja, apesar de todos os contras que qualquer um possa falar, eu consigo enchergar prós que só quem vive a situação consegue!