13/10/2003

Normal

É isso aí, sou normal! Saudável na medida certa, não fico doente facilmente. Gosto de beber, gosto de fumar, sou relativamente culto, gosto de ler, cinema de boa qualidade. Gosto de aproveitar a vida, tenho amigos, costumo nos reunir, fazer churrascos. Me dou bem com as pessoas, normalmente sou alegre, realista em relação a minha vida.

Sonhador?! Um pouco, de vez em quando, mas normalmente bem pé no chão.

Saio bastante pra me divertir, gosto de dançar, gosto de ouvir um bom rock. Dificilmente fico em casa por falta de opção do que fazer ou de companhia. Só fico em casa quando estou afins de curtir meu canto e minhas gatas.

Tou com vontade de arrumar um relacionamento sério, porque não é uma experiência que eu já tenha tido. Quero sim morar com algué, ter filhos, e não tenho a mínima vergonha de admitir isso! Mas só quando encontrar alguém que eu não queira matar depois de 1 mês embaixo do mesmo teto.

Sou padrão, normal... E o que me faz sentir saudades de alguém que não sei nem o nome, nem a cara, nada?

Acho que preciso dobrar a medicação e triplicar as sessões de análise, ou uma camisa de força mesmo talvez resolva!

Bosta!