01/12/2003

Final de Semana

O mais sacal dos últimos tempos. Não tava com saco de fazer porra nenhuma, mas ao mesmo tempo tinha que fazer alguma coisa. Trabalhei no sábado de manhão para compensar a sexta-feira que tive que ficar em São Paulo pela manhã. Voltei de Campinas no almoço, fui cortar o cabelo.

Passei na locadora, aluguei dois filmes : 1984 do Orwell e Madame Satã, e aproveitei pra dar uma cantadinha básica na Cris, a garota da locadora que não quer saber de mim.

Compra de ração pras gatas, garrafa de vinho. Uma voltade louca de fazer alguma coisa interessante, mas uma porra de uma inércia filha da puta, que me impediu de fazer qualquer coisa. E isso foi o final de semana. Em casa, vendo filmes, engordando feito um porco, fumando feito um corno e não fazendo nada. Sensação de estar disperdiçando a vida de uma forma absurda.

Numa sessão da terapia, quando falei que não viveria muitos anos, dona Maria me falou que isso era impossível. Meu tipo de gente vive muito, porque tem sede, e não mata a sede de forma fácil. Sede de vida, segundo ela.

Ok, posso não morrer por ter sede, mas quem sabe não morra de sede?