30/01/2004

Babel...

Explicando: Babel é a minha primeira tentativa literária séria. já escreví muita coisa. Umas boas, outras ruins, a maioria péssima...

Auto-critica em demasia? Sei lá. Acho natural achar uma merda o que eu faço. Talvez isso me motive a fazer as coisas de uma forma melhor.

Mas o Babel, pela primeira vez, foi algo que estalou dentro da minha cachola cheia de fezes e pronto. Não tive que inventar nada no meio. Já estava tudo lá. Foi só passar para o Word.
Já o relí umas trocentas vezes, e cada vez mudo alguma coisa, corto trechos, insiro outros, lapido um pouquinho aqui, um pouquinho alí. Acho que isso faz parte do processo.

Ainda não está pronto, longe disso. Ainda vou gastar um belo tempo nessa brincadeira. Principalmente porque estou esperando uma autorização de uma certa Doutora Neurologista autorizar que eu ande pra frente com ele, e que ele não acabe junto com os outros dentro da gaveta.

Porque preciso de autorização? Em primeiro lugar é problema meu, em segundo, mas partilhando o meu problema, o estalo veio de .

Acho que esse minha maldita "ética" estereotipada um dia vai me foder legal :-)