09/06/2004

Feriadão

Pronto! Que beleza...

Em primeiro lugar os planos eram ir pro Rio, levar essa menina, pra visitar essa carioca doida e aproveitar e matar as saudades que tenho dela e aproveitar para comemorar o aniversário da dita.

Daí, veio o convite pra ir pra Curitiba, curtir um frio, e aproveitar a sexta pra matar uma visita que tou devendo prum cliente de lá. Cancelei a contragosto a ida ao Rio, pelo bem de manter a viagem e ainda matar uma dívida.

Agora, chega a notícia de uma comissão de Italianos chegando no meu cliente, aquele do assalto, na segunda-feira. Comitiva totalmente sem nexo. E as coisas ainda não estão prontas. E eu estou todo fodido.

Logo, nada de viagem, nada de feriado, e muito, mas muito trabalho mesmo. Depois tem gente que ainda tem coragem de dizer que eu não sou cagado. Aaaahhh, vá se foder!!