11/07/2004

Da saga de um sábado a noite...

Ela ainda não quer casar comigo. Ainda...

Dor de dente. MUITA!

A busca por um pronto socorro odontológico, 24 horas...

Entrevista com o pretenso doutor dentista, onde informo que estou tomando Aspirina pra dor, e Cataflan para a dor de garganta, devido a gripe que me trava a semana inteira...

Mais uma pequena dose de Raios-X pra facilitar o desenvolvimento do meu futuro câncer cerebral...

Brilhante identificação de um pequeno processo inflamatório em um dos dentes.

A fantástica tentativa do pretenso doutor dentista de me receitar Cataflan... tsc tsc tsc.

Eu mesmo indicando a medicação indicada para o processo. Vioxx. Sim, com dois Xs doutor.

100 mgs de Vioxx.

Mais 4 aspirinas...

24 mg de Lexotan pra tentar dormir.

Mal Humor...

Sono...

Dente sem doer, e ela ainda não quer casar comigo. Ainda...