28/09/2004

Detalhe de uma morte anunciada

Bom, prometo que esse é o último post no estilo "apaixonado". E também, se não for, foda-se, mas convenhamos que essa afirmativa sempre serve pra prender um pouco da atenção.

Quem acompanha essa merda de blog sabe que a muito tempo, entre idas e vindas procuro alguém pra ficar comigo. Idas e vindas inconstantes aliás, visto que cada mês tinha um post sobre a bola da vez. Sim, bola, pois era o que elas logo se transformavam, bolas. Daquelas de quicar duas vezes no chão e dar uma bica pra torcida.

Em todos os casos e acasos, sempre entrava, desesperançoso, já com a visão do futuro. Gomos brancos e pretos em puro couro, costurados a mão por presidiários.

Eram altas e magras, baixas e gordas, feias e bonitas, lindas e horrendas, inteligentes e burras, frígidas e tremendas fodas.

A única coisa que não mudava era a primeira impressão. O primeiro olhar que já determinava uma resposta simples a uma pergunta não feita : "NÃO!"

Mas mesmo assim eu insisitia. Quem sabe não tem aquele "mas" lá no fundico que faça esse não perder o valor. Resultado : "NÃO, OBRIGADO, NEM FODENDO..."

Daí me aparece essa doidinha aí.

Do nada, "Linda e disponível", como ela gosta de dizer (só a parte do linda pra abrir as frases).

Daí eu olhei pra ela, linda SIM e esperei a resposta aparecer dentro da minha cabeça : "NÃO!". Esperei, esperei, esperei e só ouvi um sussurrar meio rouco vindo lá do fundinho : "Cara, sabe que pode ser..."

Meio surpreso e aturdido, mantive a minha empáfia padrão e esperei o desenrolar dos acontecimentos.

No dia seguinte, finalmente ouví a resposta padrão: "NÃO!". Mas desta vez não veio de dentro da minha cabeça. Veio de fora, veio dela. Uma bosta, uma bosta. Mas sinceramente, foda-se, e minha cabeça gritava "NÃO, NEM FODENDO, NEM FODENDO..."

Desencanei. Desencanei geral. Ainda mantive algum contato, mas 100% desencanado.

Daí a doidinha resolve me ligar num sábado a noite, eu dormindo feito um bebê. Quando digo que resolveu ligar, não pense que é como uma pessoa normal. São 6 ligações não atendidas, com um recado na quarta.

E pronto, ela mudou a resposta. O "NÃO!" passou a ser um "TALVEZ!". O meu "NÃO" virou um "QUEM SABE...". E agora, entre saber ou não e todos os talvezes do mundo gritamos "SIM!".

E putaquespariu. Como é bom. Calmo, íntimo, sintonizado, agitado, fervente, macio, ácido, doce e principalmente BOM, nunca agradável que é morno, muito menos bege que é feio. Fúcsia talvez...