07/02/2002

Acordei totalmente ansioso pela viagem. Fazem 4 anos que não consigo parar 9 dias seguidos, e ainda mais engrenar uma viagem pra descansar.

Mas como gato escaldado tem medo de água fria, também estou um pouco temeroso por minha companheira de viagem. É a primeira vez que viajamos só os dois, e vão ser 9 dias. Depois do Reveillon, estou com medo de que dê tudo errado e acabe sendo ruim pros dois. Mas uma certeza eu tenho, essa viagem vai ser um divisor de águas em nossa história. Voltaremos de lá ou juntos de vez ou cada um pro seu lado e, se a segunda opção for a que acontecer, dessa vez será definitiva. Não tenho mais estrutura pra aguentar isso.

Mudando pro vinho, será que vou ser titio postiço? Tomara que sim, quem sabe um monstrinho não vem por ai? Seria muito legal...

Recomendo dois livrinhos que comí ontem a noite. Leitura leve e descontraída. "Procurando princesas e casando com bruxas" e "Procurando príncipes e engolindo sapos". Não tenho nem o nome das autoras nem a editora por aqui, mas procurem que vale a pena. São pockets, e rapidinho dá pra matar. Deliciosos...