28/03/2002


Hoje estou curtindo alegrias engavetadas, com um quê de atraso, algo mofadas, pois não pude curtí-las de pronto!

Estou comemorando coisas passadas, e descobrindo como elas são boas. Tanta coisa aconteceu e eu nem dei bola! Ainda bem que a vida não para, mesmo quando a gente insiste em ficar no ponto, deixando o ônibus ir simbora...

Estou revivendo dias, que passam como filme em reprise, aqueles filmes que não entendí na hora. E eram filmes bons. Que eu, blasé, nem dei bola.

Joguei fora o vidro de sonífero, o álcool volta a ser apenas instrumento de descontração, e não obrigatório.

Os amigos voltam a ser o que nunca deveriam ter deixado de ser. Complemento, não suporte.

Não farei ninguém sofrer, e jamais pensarei de novo em tirar uma vida.

E o que o futuro me guarda? Quando chegar lá eu aviso, e não vou correr até lá. Vou esperar o trem que me leva chegar a estação. A força da mente não acelera os acontecimentos, só paralisa nosso coração.

Agora posso dar ombro, mas só pra quem verdadeiramente queira. Não vou impor meu ombro pra ninguém. Ele vale demais, pra ser artigo de barganha boba. E tem gente que está precisando.

loucura...