27/03/2002


Tive que sumir um pouco! O trabalho me consumiu nesses últimos dois dias umas 24 horas, mais ou menos. De 12 a 14 horas por dia, sem tirar de dentro...
Então, um pouquinho atrazado, vamos as atualizações.

O final de semana começou MUITO mal, o último post acho que explica. Mas depois, por pura vontade de não deixar a peteca cair de vez, acabei dando a volta por cima. Almoço no Galinheiro Grill, um cupim assado de primeira grandeza, uma bela caipirinha de maracujá, algumas cervejas e ótimas companhias. Soneca básica ao chegar em casa, e bóra pra balada, rockizinho básico tb, como sempre, lá no Thenossauros, sempre muito bem cuidados pela Silvana, Alex e Oséas. Balada forte, equalizei a graduação alcoólica com o pessoal, e foram bons momentos pra esquecer os problemas que estão puxando pelo pé, e ainda totalmente indefinidos.

Domingão, churrasco no solarium do prédio do gaúcho (esse sem link porquê é privado ), começamos de novo a "equalizar" a graduação alcoólica. A festa em sí foi o de sempre, bem alegre, muita palhaçada, comida boa, pessoas maravilhosas. Pra mim foi meio deprê, porque é impossível você fugir totalmente dos problemas por tempo indeterminado. Mas lá fui eu.

Choveu pacas, fomos pra chuva eu, piloto, amor e coração. Ficamos um bom tempo lavando a alma, e depois não me aguentei e acabei chorando no ombro da coração. Chorar na chuva é engraçado, quente e frio, doído e limpo. Bola pra frente que atrás vem gente!!

MORAL DA TROPA: Me pegando ao trabalho, que finalmente, acho que agora vai!!!