20/03/2002


Ontem recebí uma notícia que vai tirar o meu sono pelo resto do ano. Aparentemente minha vida toda, ou pelo menos tudo o que eu estava planejando para ela nos próximos tempos, pode vir a desmoronar como um castelo de cartas.

Minha cabeça está dando voltas, tou numa angústia braba e culpando Deus (sou ateu) por tudo que acontece. Estou dando choque pela pele e já pensei sériamente em largar tudo e virar um sem teto, vagando pelas ruas de São Paulo.

Meu saco, porque TUDO pra mim tem que ser sempre enrolado desse jeito? Porque quando as coisas parecem que começam a se acertar, vem uma MERDA de uma BOMBA desse tamanho pra me ferrar? Estou cansado, muito cansado. E o pior é não ter o controle sobre a situação, estar entregue as circunstâncias sem ter o poder de decisão.

Sempre na minha vida tive as minhas merdas, as coisas que tive que ultrapassar. Mas sempre tive a porra do controle. Agora não sei de mais nada.

Desculpem o desabafo. Sem mai nenhum post por hoje que definitivamente estou sem cabeça para porra nenhuma!!! Vou é tomar um porre mais tarde, e seja o que deus quiser...

MORAL DA TROPA: Parem com a porra de mundo que eu quero descer, ou trocar de lugar com alguém, pode ser o Bin Laden ou o Maníaco do Parque!!!