11/03/2002


Ueba!!! Sabadão teve festa atrazada pra mim e mais trocentos da turma que fazem aniversário em março!

Hiper-gostoso, churrasco básico, cahcaça básica, truco básico, risadas básicas. Acho que sou um cara básico! Mas como sempre, é bom ver o povo todo junto de novo. Só faltou mesmo o piloto, que infelizmente, teve que voar.

A "amor" falou que meu ano começa pra valer agora. Que o meu "inferno astral" acabou, depois do meu aniversário! Tomara que esteja certa, porque desde novembro do ano passado minha vida se resumiu a isso, um inferno!

Um final de sábado muito gostoso, e um domingo melhor ainda junto com a moleca. Nada de especial, acho que o de sempre, mas foi muito gostoso. Estou em paz, e principalmente, sem nenhuma vontade de matar alguém, o que já é uma tremenda evolução!

MORAL DA TROPA : Pode vir quente que eu estou fervendo!!!