12/04/2002

Ando preocupado com o futuro do uatafoc. Hoje principalmente, percebi claramente que quando estou bem, com tudo em cima, amigos sem problemas, trabalho fluindo bem, grana na conta, inlove com a moleca e, numa boa, não sinto tanta "vontade" de colocar um post aqui. Isso me assusta um pouco. Não gostaria que o uatafoc fosse apenas um muro das lamentações de um babaca com tendências depressivas. Queria que ele retrata-se meu dia a dia de modo fiel, sendo menos objetivo em relação ao dia, e tratando mais dos sentimentos que me assolaram.

Porém, parece que novamente minha faceta depressiva aparece. Desde que me conheço por gente tive uma tendência gigantesca a depressão. Posso até classificar minha vida como momentos de extase perdidos num mar de depressão, muito dela sem motivo aparente. Sou muito intenso e vivo tudo sempre no limite. Qualquer coisinha me faz ficar hiper feliz, exultante, e qualquer coisinha também me coloca lá pra baixo. Acho que preciso me tratar quanto a isso.

Ultimamente as coisas estão acontecendo de forma surpreendente, tão surpreendente que se me perguntassem a 2 semanas atrás se eu acharia que as coisas estariam assim, eu diria pra esse interlocutor que ele estaria totalmente louco!

O relacionamento está indo de vento em popa, tão certinho que estou até começando a ficar desconfiado. O trabalho está legal, corrido, desgastante, mas dando frutos. As amizades são perfeitas, como sempre foram. A grana está curta, mas os compromissos estão acertados, e as dívidas serão pagas normalmente.

MORAL DA TROPA: Assustado por não ter do que me queixar!