01/04/2002


Essa será uma semana de definições importantes no lado pessoal. Muita coisa pode acontecer, coisas boas ou ruins. Se bem que ultimamente, até pelas ruins ando ansioso. É melhor que aconteçam, mesmo que seja pra arrebentar tudo, porque a indefinição é bem mais doída do que a dor de um definição contrária.

São 6 meses numa montanha russa desgraçada. Eu sou normalmente muito calmo, sereno. Tenho um certo fogo dentro de mim sim, como todo mundo (acho), mas gosto de um dia-a-dia definido, gosto de ter minhas certezas. E de vez em quando é muito difícil para os outros perceber isso. Já fui acusado de ser radical,de ser imediatista, de não conseguir dar tempo ao tempo. Até concordo com a maioria dessas afirmações, porém me esforço para mudar isso, e acho que consegui por bastante tempo. Agora chega, não sou novelo de lã para ser enrolado. Tempo ao tempo? Ok, foi dado, agora bóra decidir que a vida não para, muito menos eu. Quero seguir em frente...