24/04/2002


Ufa, como estou cansado. Hoje o dia foi uma pauleira tão grande que nem deu pra dar uma passadinha por aqui na hora do almoço.

Mas pelo menos, na reunião de ontem a noite, que durou até as 22:00, ótimas notícias foram passadas. O trampo está surtindo efeito, finalmente vou botar a mão na participação da empresinha, que finalmente está dando frutos!

Na outra, pra qual presto serviços, foi criado um plano de aumento salarial, e de cara já vou levando 25% pra conta. Muitos motivos pra comemorar. Não vai rolar um Velvet, nem uma Moet, mas com certeza uma Muscador básica vai dar pra explodir. Well, grana em cima.

A moleca também foi convidada pra fazer uns testes prum programa de TV. Ela é locutora de rádio, tem uma voz maravilhosa (ouso dizer quase sexual), um rosto bem bonito, é bem comunicativa. Espero que renda frutos, é uma evolução natural na carreira dela. E se vingar, ela vai trabalhar menos, e ganhar mais.

Acho que finalmente tou em paz. Trampo puxado, mas na boa, amor estressado, mas na boa, amigos na boa, novos amigos pintando.

MORAL DA TROPA: Na boa... :-)