23/04/2002


Ontem a noite viví a experiência mais "matrimonial" da minha vida. Pode parecer uma babaquice ou bobeira da minha parte, mas foi uma coisa inédita, nessa minha vidinha de merda, onde tudo normalmente tem um ar carregado de deja vu.

Tinha combinado com o piloto e com o gaucho de dar uma passada na casa du ultimo, as 20:00, prum wiskinho básico e um bate papo pra desopilar. As 19:00 a moleca me liga pedindo pra ir dormir em casa, que é mais perto da faculdade e pra ajudá-la para a prova de economia que ela teria hoje. Well, não sou de desmarcar as coisas com os amigos, e já que ela tem a chave de casa, nada mais natural que ela a use.

Fui pro gaucho e ela foi pra casa. Extremamente engraçado receber uma ligação no celular as 20:30 perguntando porque eu estou demorando, e chegar em casa as 23:00 e encontrar ela dormindo.

Pra ficar mais fácil de entender, sempre fui independente pra cacete, sempre me virei sozinho, e nunca me dei bem em dividar as coisas com as pessoas, principalmente meu espaço. Acho que estou evoluindo.

O legal desta história foi o gaucho me perguntando, do alto dos seus 39 anos, se eu não tinha receio de deixá-la sozinha na minha casa. E eu, na maior naturalidade do mundo, descobri e respondí que não!

MORAL DA TROPA: Ai caceta. Acho que mifú....