22/04/2002


Well Manoel, cá estou. Realmente com a conciência bem pesada por ter abandonado o Uatafóc estes dias. Mas achei melhor não escrever nada a ficar enchendo linguiça com banalidades (mais banais do que as normais) apenas por "obrigação" de postar alguma coisa.

As coisas estão rolando normalmente. No trampo vou voltar ao esquema louco de 1 ano e meio atrás. Fazer o quê, hoje é necessário este empenho, viajar 4 dias na semana, ida e volta, de São Paulo pra região de Campinas.

O engraçado desta história é o comparativo de pique que eu tinha nesse ano e meio, dois atrás e o pique que eu tenho hoje. Nessa época passada passei os famosos 3 meses ao lado do piloto. Era balada em cima de balada, de segunda a segunda, dormindo 16, 24 horas por SEMANA, chegando em casa com o sol nascendo, tomando um banho e pegando estrada pra viajar. Hoje estou relutando em aceitar um jantarzinho básico na casa de alguém porquê não vou aguentar de sono. Pra quem acha que passar dos 30 não tem reflexos imediatos no corpo e no humor da gente, posso afirmar que no caso desta pobre alma estressada o reflexo foi brutal.

MORAL DA TROPA: Bem racional, analisando tudo com calma...