21/05/2002


Bom, vamos tentar. O dia a dia anda um porre, e parodiando um pouco a Dom ando meio anestesiado, parece que nada desperta o meu ânimo. Ontem a noite foi o grito de misericórdia. Cheguei em casa as 19:30, já tinha jantado na estrada voltando de Campinas, deitei e dormi. Acordei as 22:30 e fiquei lendo, mas apenas por falta de sono, não pelo interesse, até mais ou menos 0:30.

Ou seja, sem saco nem ânimo pra fazer nada. Tudo que está rolando está um porre, estou descobrindo coisas que gostaria de não descobrir, por mais que elas estivessem na minha cara o tempo todo, por algum motivo eu não olhava pra elas. E não estou gostando também das conclusões que estou tirando de tudo.

O trabalho está um porre, o dia a dia está um porre, o namoro está um porre, os porres estão um porre.

Os últimos 10, 12 dias devem ser uma obra do Demo, sem dúvida nenhum, mas vamos tentar resumí-los um pouco :

Trabalho

Eu deveria estar pulando de alegria pelo trabalho. A empresa vai bem, muitos novos contratos e serviços surgindo, muita coisa pra fazer. Estou viajando quase que diariamente. Porém não consigo encontrar o ânimo necessário pra desempenhar bem as minhas atividades.

Grana

Está tudo em dia e ainda dando pra fazer um loucurinha aqui, outra alí. Tem as merdas das dívidas, mas está dando pra contornar na boa, e até dar um pequena força pra quem tá precisando. Mês que vem acerto uma dívida com um amigo e fico em paz em definitivo...

Amigos

Tudo na mesma, tudo em paz. Muito próximo do Monstro ultimamente, que também parece estar se acertando na grana. O Piloto anda meio sumido, mas não é de se estranhar pela profissão dele (é piloto, dãããã...) e pelos problemas pessoais que ele vem atravessando, ele acabou se distânciando um pouco da gente, mas amizade também é isso, saber respeitar.

Família

No comments...

Namoro

É aquela merda de sempre, uma montanha russa desgraçada. Estamos no down de novo pra variar, e cada vem que desce o morro, eu deixo um pouquinho em baixo. Quando o carrinho sobe, subo com ele, mas um pouquinho mais frio, mais desiludido, mais decepcionado. Isso não vai durar pra sempre, e do jeito que as coisas andam, vai durar bem pouco. É uma pena, se não fossem essas merdas de rolos, dariamos um belo casal. E no final das contas eu ainda a amo...