20/05/2002


Inaugurando a série de um único capítulo : Constatações Reais e Comprovadas


A sua vida é uma MERDA quando...

* Você trabalha estando louco pra estar em casa, e quando fica em casa percebe que não tem porra nenhuma pra fazer que vale a pena.

* Você fica ansioso pra sair a noite pra se divertir, sai e percebe que não se diverte, porquê são sempre as mesmas caras, as mesmas músicas, as mesmas bebidas. Parece até filme do Elvis na Sessão da Tarde, uma repetição só.

* Você faz planos mirabolantes pra curto, médio e longos prazos e está cagando e andando se eles vão se concretizar ou não.

* Você se sacrifica pra cacete e percebe que está jogando até o seu amor próprio no lixo por algumas migalhas.

* Você pega seu carro, pega a estrada pra viajar a trabalho, está a 160km/h e se pega imaginando em qual ponto do canteiro central seria mais eficiênte se jogar pra ir dessa pra melhor, e não se importa nem um pouco com isso.

* Você se sente sozinho mas não tem o menor saco de conversar com ninguém, pessoalmente, por telefone ou por telepatia.

* Você não tem mais saco de conhecer ninguém novo.

* Você não aguenta mais aquela rotina básica de acordar, comer, dormir com pausas pro trabalho e outras coisas sacais e correlatas.

* Você olha a merda do post que escreveu, e percebe que não consegue escrever nada diferente de lamentações, desabafos ou reclamações mal educadas, e até tua veia poética, que já era uma merda, foi pro saco...

Conselho: Esse blog hoje é muito prejudicial a saúde, não que eu me importe realmente!!

MORAL DA TROPA: Foda-se o mundo que eu não me chamo raimundo!!