13/05/2002


Depois de uma ausência "proposital" (falta de assunto) cá estou eu de volta, pra atualizar o dia a dia enfadonho.

Estão acontecendo algumas coisas, mas estou com uma dificuldade tremenda de verbalizar as coisas que estão acontecendo.

Com a moleca tudo andando bem, apesar de algumas briguinhas, algumas caras fechadas daqui e de lá. Ontem, conversando com minha mãe acabei chegando a algumas conclusões que eu já tinha, mas meio que inconcientemente sobre os motivos desse stress que rola de vez em quando. Pelo histórico do nosso relacionamento eu carrego uma tremenda insegurança, que de vez em quando vem a tona e acaba desandando um pouco o caldo. É essa porra desse sentimento ligada diretamente ao meu imediatismo, querer que tudo se resolva de uma hora pra outra. Preciso trabalhar melhor a minha segurança e a minha paciência, pra saber preservar tudo o que temos. Não que seja integralmente culpa minha, mas cabe a mim tentar segurar sim.

Mas apesar destes pequenos detalhes, as coisas vão muito bem, estou bem feliz.

MORAL DA TROPA: Don't Worry, Be Happy!!!