06/05/2002


Pela primeira vez um post noturnico, a base de uma boa dose de insônia...

Hoje a cama está grande pacas. Depois de 5 dias está bem estranho esse espaço todo só pra mim. E as taças de champanhe ainda estão olhando pra mim alí do criado-mudo ao lado. Foi um final de semana bom, com direito a baladinha no sábado, multa por estacionamento proibido, banho de champanhe, dormir sem relógio pra acordar. Fazia muito tempo que não tinha um final de semana assim.

Não deu pra ir na festa planejada. Uma pena, aliás, a única nota de pena de todo o final de semana. Alguns (poucos) motivos de stress, mas por incrível que pareça, bem ínfimos, se for considerado tudo o que já rolou. Merdas de família desta vez. Está dando pra tirar algumas certezas, algumas novas dúvidas, um monte de coisas boas.

O São Paulo perdeu pro Corinthians. Tem gente que deve estar exultante. Eu particularmente não estou nem aí. Domingo que vem tem mais, nada está decidido, e acho que no final a luz prevalecerá. Se não, fuck the rest, we are the best... Hoje estou preocupado com outras coisas mais fundamentais!!

Crianças, sonhem com os anjos, e amanhã me contem como foi, porque o titio Jú vai tentar dormir um pouco agora!!

MORAL DA TROPA: Sei lá como vou acordar amanhã. Depois que souber, coloco a moral do dia...