03/10/2002

Plantão Especial III

Piadas do coração :

Não é engraçada a situação, quando uma pessoa te despreza, te machuca, te ignora, se aproveita de você e ao mesmo tempo você vai dando amor, carinho, respeito, colo e ombro, preocupação, força. E isso vai acontecendo até o momento que, sem você querer o carinho dessa pessoa começa a fazer cócegas, a voz dessa pessoa começa a te irritar, os assuntos a te entediar. E essa pessoa ainda cobra tudo aquilo que você dava e não percebe que se perdeu, foi apenas por suas próprias atitudes.

Daí, de cobrança em cobrança as coisas vão se degringolando apenas para brigas e mais brigas. Um certo dia a briga é feia e você manda a merda! E fica só, e fica bem. E não quer saber mais. E, passando um tremendo tempo esse pessoa volta, com desculpinhas pra poder te ligar, fica rondando, quietinha, calminha, acessível, compreensiva e sobretudo (apesar de discretamente) disponível e esperançosa...

Vai tomar no cú! A vida é bem estranha. Realmente preciso dar uma urgente. Mas, alí, nem sonhando. Inventaram mulheres infláveis :-)

Nota do Autor: É assunto passado, e não relatado no momento correto. Mas, antes tarde do que nunca.