01/12/2003

Teste de Q.I. II

Finalmente fiz a porra do tal teste de QI. Ainda não sei o resultado, e tou cagando pra ele. O importante é ele dar o mínimo exigido pela USP pra poder dar entrada no processo de solicitação de graduação. Formalidades e burocracia. Odeio isso.

Não tenho saco de assistir aula, e não vou ter saco de ter que fazer isso por 4 anos só pra tirar a porra do diploma pra daí então poder fazer os cursos de extensão que tenho vontade. Como existe essa possibilidade que quase ninguém conhece, de se tirar um diploma sem ter que cursar nada, apenas fazendo provas de equivalência de conhecimento, embarquei nessa. Não tenho nada a perder se não conseguir, porém se der certo, tenho muito a ganhar.

Agora, se algum féladamãe me aparecer com figurinhas perguntado qual está faltando, juro que faço o cara ver estrelinhas... :-)