15/01/2004

Chega de Preguiça!!

Vamos as atualizações :

Saí de férias no dia 23/12 com volta marcada para o dia 05/01. Milhares de planos não planejados, mas principalmente, pegar estrada depois do dia 25 pra evitar trânsito. A idéia era ir pra algum lugar, QUALQUER lugar. Sem reservas, sem passagens, sem destino.

Passei o melhor Natal da minha vida, e pela primeira vez sem tristeza, sem depressão e sem dizer que odeio o Natal. Sabe como? Sozinho uai! Fiz o que quis, do jeito que quis, sem ter que ficar agradando a gregos, troianos, baianos ou pernambucanos. E foi ducaralho!

Aproveitei os dias de sossego pra fazer compras, atualizar a vida em Sampa, conhecer uns lugares novos, comer onde queria, acordar na hora que quisesse, dormir idem.

De presente de Natal me dei uma máquina digital, uma sonyzinha, como já deve ter dado pra notar nas fotos aí embaixo. Por enquanto ainda não tirei nenhum nú artístico. Tou só nas gatas, mas só por enquanto.

Reveillón, ah o Reveillón. Quando ia sair pra viajar acabei tomando um tombo na escada de casa. Resultado? Duas falanges dos dedos do pé esquerdo fraturadas. E lá se foi meu Reveillón, lá se foi minha viagem. Sejam bem-vindos Kafka, Gogól, Goethe e companhia limitada. Ler feito um débil mental, com o pé pra cima, imobilizado.

Na noite da virada me deu cinco minutos e quis ver o mar. Bóra aumentar a imobilização de esparadrapos, tacar a papete nova que comprei, catar o carro, segurar a dor e dirigir até o mar. E foi legal pra cacete, tirando que tive que parar o carro a kilômetros da praia e caminhar com dedos quebrados até lá. Mas também foi uma ótima virada de ano, e simplesmente não precisei de ninguém ao meu lado pra torná-la especial.

O que tudo isso quer dizer? Ué, que eu verdadeiramente me amo, gosto de mim! Como todos os amores esse também tem rusgas, discussões. Por vezes digo que me odeio, mas no fundo é fogo de palha e tempestade num copo d'água.

Estou em paz comigo mesmo, e só por isso pronto pra estar em paz com alguém! Não preciso de ninguém, mas estou pronto pra me dar pra alguém. Logo : está aberta a temporada de caça a modelos para nú artístico com minha nova máquina sony. A propósito, o cargo é vitalício enquanto dure...