17/02/2004

Sobre o caso Waldomiro Diniz

Não costumo comentar política por aqui, exceto nas piadas, afinal rir da própria desgraça é uma auto-defesa eficiente.

Mas esse caso beira ao ridículo, quando partimos das declarações do Primeiro-Ministro José Dirceu. Oras, o problema com o cara aconteceu ANTES deste governo, quando ele trabalhava na Loterj, no governo de Benedita de Silva (PT). Oras bolas, não estamos com um governo eleito baseado na defesa do Social, na idoneidade administrativa, no fim da corrupção?

O que vimos até agora? Nada efetuado na área social, um arrocho estupendo, um aumento de carga tributária tão grande ou maior do que o do governo anterior (e não me venha com conversa pra boi dormir que esse aumento da Cofins não representa aumento de carga. Quase 7% do meu faturamento está indo pro ralo...). Inépcia total na administração, total despreparo nas declarações e uma febre de nomeações nunca vista nesta porra de país.

Tenho amigos que trabalham no governo, porém em cargos técnicos, não políticos, e a devassa que está ocorrendo em todos os escalões beira o ridículo. Agora vem esse Primeiro-Ministro de merda fazer uma declaração escabrosa dessas. Se temos um governo idôneo, nada menos a esperar que as pessoas que fossem nomeadas para cargos públicos no MÍNIMO fossem análisadas em relação ao seu passado. Porra, o cara já tinha dois processos nas costas. Ninguém sabia disso? Ninguém correu atrás pra saber? Nomea-se e fim de papo?

Só porque ocorreu em tempos atrás, não importa mais? O cara pagou pelos crimes que cometeu antes? Ah, vai se foder, a coisa que mais me irrita é quando me tratam como burro...

Desculpem os eleitores do PT que fizeram essa cagada com o nosso país. Sei que os que tem pelo menos 70 de QI (e olha que isso é pouco) estão arrependidos. Agora bóra entubar a cagada. Espero que não se enqueçam disso nas próximas eleições...