15/04/2004

Hoax legal!

Assunto: Nova Droga Alerta!

Aos amigos com filhos adolescentes e aos que trabalham com adolescentes uma informação assustadora.

LEIA COM MUITA ATENÇÃO PARA NÃO SE TORNAR UMA VÍTIMA NO FUTURO!!!!

Droga Poderosa no Happy Hour

Atenção: "Nova Droga distribuída em festas,bares e casas noturnas."

Perigo para Homens e Mulheres

Uma nova droga arrasadora fez a sua primeira aparição na Europa, agora chegou ao Brasil, o nome dela: "EasyDate" e vão já perceber porquê esse nome:

a) Ela apresenta-se na forma de um pó branco que uma vez dissolvido em QUALQUER líquido atua em cinco a sete minutos. Ela é incolor e não tem qualquer gosto.

b) Ela age ao nível do pré-consciente, e transforma a pessoa que a tomar num escravo perfeito, e tem como efeito secundário, apagar da memória tudo o que se fez, disse ou sentiu durante o tempo de atuação que se prolonga durante sete a oito horas.

Uma estudante de 24 anos, residente na cidade de Araçatuba-SP, (vamos chamá-la Janete) testemunha que foi convidada por uma amiga a ir a uma casa noturna. Bebeu algumas caipirinhas, dançou e diz que não se lembra de nada. Só se lembra de acordar no dia a seguir na cama de um quarto de motel ao lado de uns quatro homens. Como tinha dificuldades em mexer as pernas (ultimo efeito da EasyDate), telefonou para o seu namorado que a foi buscar e a levou ao hospital.

Os médicos depois dos exames não detectaram o rastro de qualquer droga. E foi só o exame ginecológico que revelou o rastro de esperma de 20 homens diferentes. Infelizmente, o fato de não haver equimoses na pele, tal como estrangulação, não deixa provar que Janete foi violentada, e o seu agressor não foi citado pelo Tribunal.

c) Esta droga "separa" a mente do corpo. A pessoa fica inconsciente, e em controle total do seu corpo, mas fica completamente controlável e executa qualquer ordem que lhe é dada, como: tirar dinheiro em um caixa eletrônico,passar cheques de valores astronômicos, ou participar em orgias sexuais.

O que verdadeiramente dificulta o trabalho da polícia é que os componentes de base de fabricação dessa droga encontra-se em qualquer farmácia, e são vendidos a qualquer um sem receita médica, como a aspirina.

Ainda não existe nenhum "antídoto" para esta droga.

única coisa que podemos fazer é dar-lhes os SEGUINTES CONSELHOS:

1- Numa boate, festa ou jantar, não larguem o seu copo para ir dançar e voltar a beber nele, se o fizeram então vão buscar outro copo porque ninguém sabe o que lhe fizeram enquanto tinham as costas viradaspara sua mesa;

2- Vão buscar o seu copo diretamente ao bar e nunca, NUNCA aceitem um copo da mão de uma pessoa (amigo ou
desconhecido). Lembrem-se que 74% dos violadores, são violadores ocasionais que aproveitam a ocasião que lhes
é oferecida";

3- Entre amigos, vigiem-se uns aos outros. Os primeiros sintomas físicos desta droga são suores e a cara que fica Vermelha. Se um(a) dos(as) seus amigos(as) tiver estes sintomas, não o(a) abandonem, e levem-na(o) de imediato a um hospital.

POR FAVOR: Avisem o máximo de pessoas possível!!

Ótima, ótima :-)