03/05/2004

E o Senna Morreu...

Antes ele do que eu...

Ah, vai se fuder. Uma semana inteira ouvindo tudo que se possa ouvir sobre essa assunto. E tudo mofado, nenhuma coisa nova. Até minha madrinha apareceu na TV, só porque era vizinha do cara desde que ele era um espermatozóide.

Porra, chega de apologia pro cara. Gente chorando na TV, falando o quanto ele era importante, especial, o caralho a quatro. O que o cara fez de tão especial assim? Se destacou em sua área. Como trocentos outros brasileiros se destacam, no dia a dia em suas áreas também.

Tinha espírito de vencedor? Quem tem espírito de vencedor é quem sobrevive com salário mínimo e continua em frente. Porra, o cara teve estrutura desde a infância pra fazer o que queria e pode fazer bem.

Ele foi o melhor piloto de todos os tempos. Bah, foi sim. Mas também não era nenhuma florzinha que se cheirasse. Brigava e fazia biquinho se não tivesse o melhor carro. Vide a saida da McLaren para a Willians. E algumas vezes até foi desleal.

Porra Junior, vc não gosta do Senna? Não, não me entendam mal. Gostei do cara sim. Adorei ver as corridas dele. Era uma diversão. Torcí pelo cara tb. Também fiquei chocado e comovido quando ele morreu. Lembro exatamente onde estava quando ele meteu as fuças no muro.

O que eu acho uma babaquice sem tamanho é esse endeusamento que todo mundo fica fazendo em torno dele. É gente indo no cemitério vestindo macacão de corrida e chorando em nome de um cara que nunca sequer imaginou que ele existia.

Porra, o cara viveu bem pra cacete, fazia exatamente o que gostava de fazer, ganhava montes de dinheiro por isso, comeu a Xuxa, tinhas casas, helicóptero, jatinho, casa em Mônaco e mais o cacete a quatro, e morreu jovem. Tadinho, tadinho dele... Trocava de lugar na hora..

É, esse povo realmente precisa de heróis... E melhor, de inteligência pra escolhe-los melhor!