28/04/2004

Piada Velha

Um casal de velhinhos, bem velhinhos mesmo estão na piscina de um clube. Em determinada hora, o velhinho pula na piscina e sai nadando, fazendo os 100 m em 60 segundos.

Quando ele sai da piscina, a velhinha diz : "Nossa meu velho, como você nada bem, apesar da idade..."

Ao que o velho responde : "Apesar de todos esse anos do nosso casamento, existem coisas que eu nunca falei para você. Bem antes de nos conhecermos, eu nadei nas Olimpíadas de 1922 e ganhei a medalha de ouro..."

A velhinha ouve interessada, pula na piscina e sai nadando, completando os mesmo 100 m em 50 segundos.

Quando ela sai da piscina, o velhinho totalmente embasbacado diz : "Minha velha, agora fiquei chocado. Você nada muito melhor do que eu!!!"

Ao que a velha responde : "Apesar de todos esses anos do nosso casamento, existem coisas que nunca falei para você. Em 1922 eu era puta em Veneza. E atendia a domicílio..."

Moral da história : Não torrem meu saco...

Pegaram? Não torrem meu saco! Pegaram? Pegaram? hehehehe