09/08/2004

Como arruinar o final de semana em 12 passos...

1) Chegue em casa totalmente cansado e estropiado na sexta-feira.
2) Acorde cedo no sábado, depois de uma noite mal dormida, para ir a terapia.
3) Na Avenida Paulista, sem trânsito nenhum, digija a 70 km/h e respeite todas as leis de trânsito, como obedecer os semáforos verdes para o trânsito.
4) Aguarde ansiosamente que um sem-teto totalmente bêbado e sem noção, resolva atravessar a avenida saindo detrás de um ônibus para e andando calmamente, apesar do sinal de pedestres estar fechado.
5) Freie desesperadamente o seu carro, correndo o risco de ter um acidente de trânsito grave.
6) Consiga, apesar de todos os seus esforços, atropelar (ou ser atropelado) pelo filho-da-puta.
7) Perca todo o seu sábado aguardando ambulância de resgate, viatura de polícia, fila de delegacia pra fazer B.O., falta de educação de delegada (até que gostosinha) e escrivã.
8) Atravesse toda a cidade sem espelho retrovisor esquerdo (é uma merda de dirigir assim) até o Instituto de Criminalística para fazer vistoria no carro.
9) Aguente a falta de educação do filho-da-puta do investigador, te tratando como um qualquer, só pra tirar uma merda de uma foto do seu carro.
10) Pegue a bosta do auto de inspeção do carro, cruze toda a cidade de novo pra levar até a delegacia.
11) Ache um lugar aberto para trocar o retrovisor do seu carro.
12) Chegue em casa as 21:00 hrs, morto de cansaço e raiva, tente desacelerar o coração pelo susto tomado, pela aporrinhação, pelo medo de dirigir que vc está sentindo (parece que sempre tem um vulto pulando em cima do carro) e durma, mas durma com gosto...

Tudo isso porque um filha da puta fez merda. E nem se machucou, só luxou o braço e torceu o tornozelo, fora a dor da pancada na bacia.

E aí, quem é que insiste em dizer que eu não sou um cagado? Hein? Hein?