24/08/2004

UataFAQ

Olá a todos. Depois de tanto tempo sumido e com milhares de e-mails (tá bom, dois) recebidos pedindo notícias, resolvi inovar e publicar por aqui o primeiro UataFAQ, ou seja, o FAQ do Uatafóc, ou seja lá o que isso queira dizer...

P)Junior, você acabou com o Uatafóc?
R) Não anta, não tá vendo que isso é um post novo...

P)Junior, você realmente é Deus?
R) Sim anta, eu pensei que isso tinha ficado óbvio em todos esses anos de Uatafóc.

P)Junior, você está namorando, por isso não posta mais?
R) Não anta, não estou namorando. Estou prospectando o mercado em busca de oportunidades reais de uma futura esposa. Mas no momento, não estou namorando (só estou quase)

P)Junior, você está trabalhando muito?
R) Sim anta! Trabalhar muito é um pleonasmo na minha vida. Mas os frutos que estou colhendo nesta última semana são fenomenais.

P)Junior, você me ama?
R) Não anta, o Junior não ama ninguém, só quer dar uma trepadinha básica e não ligar no dia seguinte...

P)Junior, você sabe o que quer dizer anta?
R) Não anta, não sei. Apenas descobri essa palavra no dicionário e estou adorando usá-la...

Qualquer hora eu volto, quando o trabalho deixar...