18/10/2004

Senta que lá vem História...

Well caro leitor(a). Recomendo que todos estejam confortavelmente sentados para ler este post. Além de sentados, recomendo também que não estejam comendo nem bebendo nada. O risco de engasgar é grande.

Também recomendo que pessoas com coração fraco parem de ler este post imediatamente! Não me responsabilizo de forma alguma com quaisquer eventos desagradáveis que advenham (nuossa, deve estar errado, mas...) da leitura deste post.

Pensei sobremaneira (nuossa de novo) sobre como e se deveria escrever este post. Porém, devido ao post sobre Sim, nós temos novidade! escrito por essa menina me sentí obrigado a escrever, visto que ela já deve estar tendo ataques convulsivos no afã de divulgar as tais novidades.

Creio que pessoas como este cara que afirmou categoricamente em um comentário: Um mito, um ídolo caiu.... :-/ quando escreví o post informando que estava namorando, venha a colocar um pequeno sorriso irônico num canto da boca. Talvez ele se choque!

É muito possível que essa menina venha a me xingar de forma efusiva, já que por diversas vezes a tentei convencer a cometer com a minha pessoa o ato ao qual este post se refere e, por mais vezes que ela tenha aceitado, nunca o concretizamos.

Calma, calma, não se apressem em deduções errôneas. De forma alguma estou falando de sexo ou sacanagem, seu pervertidos.

Pois bem, quem gasta um pouco de seu precioso tempo para ler as besteiras que eu escrevo (quase) diariamente por aqui vai se surpreender com as afirmações que farei a seguir. Afinal, o Uatafóc começa uma segunda fase.

Voltando, todos os que lêem essa joça, sabem que eu ESTAVA namorando. Sim, estava.

Agora todos vocês podem me perguntar : "Porra Junior, que merda toda é essa. Um post desse tamanho só pra dizer que terminou o namoro? Isso já cansamos de ler..."

Ao que respondo : Calma caro leitor, a história ainda nem começou...

Quando montei O Uatafóc, lá pelos idos de Fevereiro de 2002, ele possuia uma frase de chamada lá em cima, onde hoje se lê Cada vez mais sem sentido, cada vez com um template mais ordinario, mas sempre cagando e andando pro mundo... diferente, em um template tosco a muito assassinado. A frase original era (se me lembro bem) : A saga de um solteiro com mais de 30.... Ou seja, o objetivo do Uatafóc era tentar encontrar explicações (What a Fuck is Happening?, em tradução livre: Mas que porra está acontecendo?. Ah, se você não gosta de parênteses intermináveis, well, foda-se) para as dúvidas existencias de um trintão solteiro.

Bom, agora todos os meus leitores que tem um cérebro avantajado (ou seja, todos mesmo) estão falando : Porra Junior, tou de saco cheio de ler esse monte de besteiras sem nexo que não chegam a lugar algum...

Bom, a única coisa que posso dizer sobre isso é : Calma, a história já está no meio, chegando a conclusão. Parece até que vocês sofrem de ejaculação precoce pô!

Pois bem, agora vai começar a garimpar algumas informações importantes que ficaram dispersas em todo este texto que ficou aí pra cima :

1) O Uatafóc entra em nova fase...
2) O Uatafóc é um blog de um trintão solteiro

Porra, com estas informações fica óbvio deduzir que : EU CASEI!

... pausa pro pessoal digerir a notícia ...

Sim, não foi erro de digitação, não surtei de vez e sim, você leu corretamente. Casei, simples assim.

Calma, não houve nenhuma festa, cerimônia religiosa ou algoa assim, portanto não fique se sentindo como um substrato de pó de bosta do cavalo do bandido. Você não foi convidado pra festa pelo único motivo de não ter tido uma festa. Eu amo todos vocês.

Decidimos, a patroa e eu, morar juntos e apostar em toda a sintonia que temos. E confesso, estou feliz pra cacete e me sentindo muito realizado!

Mas, como tudo que é bom, devo alertar meus leitores que todo o caminho de plumas possui pedras no seu percurso.

Algumas mudanças significativas de comportamento foram notadas desde sábado agora, quando providenciamos a mudança.

Em primeiro lugar, muito me estranhou a patroa, logo após colocar a primeira mala de roupas pra dentro, começar a pular e cantar ensandecidamente como a torcida do Flamengo : Ahá, Uhú, a casa agora é minha! Ahá, Uhú, a casa agora é minha!!

Num segundo momento ví minha conta bancária ser totalmente raspada num futuro próximo pela necessidade imediata de uma máquina de lavar. Necessidade esta que nunca existiu, visto que minha empregada sempre teve um relacionamento extremamente estável com meu tanquinho elétrico.

Logo em seguida minha cozinha, a qual eu cultivava com pequenas sujeiras de estimação acumuladas ao londe de 3 anos, sendo totalmente limpa, ao mesmo tempo que eu, tal qual escravo, era obrigado a limpar meu quarto de despejo, abruptamente transformado em closet.

Ou seja, a vida de casado é totalmente extenuante. Cuidado leitor. Compartilho com você toda a sabedoria que lí num adesivo de carro semana passada :

"A esposa é um ser adorável que lhe ajuda com todo o empenho a resolver todos os problemas que você não tinha quando era solteiro"

Felicitações podem ser deixadas na caixa de comentários. Para presentes, favor mandar e-mail. Para ajudar em caso de pânico, por FAVOR, deixe um telefone... :-)