04/02/2005

UataFAQ 2005!

Vamos ao primeiro UataFAQ (FAQ do uatafóc) de 2005, com perguntas que ninguém fez, mas com respostas que eu quero dar...

P) Junior, porque vc está demorando tanto tempo pra postar?

R) Por dois motivos: Primeiro, porque eu não tinha nada de interessante pra contar, ou até, porque não tinha vonta de fazê-lo. Segundo: Nem lembrava da senha do blogger, acreditem!

P) Junior, porque você não sabe usar o "porque" (porque, por que, porquê) e nem tenta aprender?

R) Well, porque existem coisas na vida de um homem que são imutáveis. Um exemplo é o porque? Porque vc não vai tomar conta da sua própria vida e me deixa aqui, quietinho, usando o porque do jeito que eu quiser? Aliás, gramática nunca foi meu forte. O Uatafóc contém error grosseiros de português. E olha que nem tou falando do descobrimento do Brasil. Mas eu não ligo. Gosto do jeito que ele é, não revisado, com erros de português, com erros de digitação. Acho que o que importa, pelo menos aqui, são as idéias, mesmo que elas sejam medíocres.

P) Junior, o fato do posta da fábula milenar ter causado tão pouco impacto foi um dos motivos da sua ausência?

R) hahahahahahahahaha! Impacto? No Uatafóc? hahahahahaha. Nada aqui causa impacto. Não vou dizer que não esperava algum elogio além do da Aninhaa porque gostei mesmo do texto. Mas não, isso não teve influência.

P) Junior, porque vc ainda continua postando no Uatafóc, se a maioria das visitas que vc tem são vindo de pessoas que entram no google procurando por "Engolindo esperma" ou "Esposas Fudendo"?

R) Exatamente pela cara de decepção desses caras ao entrarem aqui e só encontrarem posts sobre mulheres (a ex-esposa incluida) fodendo a minha vida. E de esperma, no máximo, o PORRA que eu falo pra CARALHO!

P) Junior, vamos ao lado pessoal. Você está namorando, você está bem?

R) Não, não estou namorando. Estou muito bem. Existem algumas pretendentes (ou melhor, eu sou pretendente de algumas) mas nada concreto. Nenhuma paixão. Mas tou gostando do jeito que a vida está.

P) Junior, alguns novos comentaristas dizem que você possui um "bom humor crítico", isso é verdade?

R) É! (sarcasmo)

P) Fala sério...

R) Acho que tá mais pra "mal humor cítrico" mesmo... (ironia)

P) Junior, agora que você inaugurou 2005, você vai voltar a postar todo dia?

R) VOU! (sarcasmo, ironia e uma grande dose de mal humor...)