02/10/2007

Mensagem do Além

Caralho, esse troço aqui ainda existe? E o pior, VOCÊ ainda vem aqui?

Andava sem saco de postar por aqui. Estranhamente hoje começou a dar um comichão, quem sabe não vem aí mais uma fase de posts antes de outra sumida básica. Se você caro leitor que ainda aparece por aqui, porque fugiu do sanatório, quiser ler coisas legais, dá um pulo aqui que a coisa por lá anda melhor. Afinal 172 posts só no mês de setembro indica claramente que eu e o Júlio andamos meio desocupados.

Já que tou sem idéias pra um tratado novo (idéias existem, sem saco de escrever mesmo, tratado do amor) e a série Lirismo da Periferia deu uma empacada (o Grease versão mano parou nos 40%) e nada esquizofrênico que preste saindo (ver o PS) então bóra de diarinho mesmo.

Então com vocês, mais uma edição do incrível e sensacional UataFAQ!!!

Junior, você não tem respeito e pena dos seus leitores fiéis por abandoná-los por tanto tempo?

Tenho! Tanto quanto um traficante tem ao cobrar depois da primeira de grátis

Junior, o que você tem feito de bom na vida?

Se fosse no Zoei Grandão eu respondia: Deixando a grana no criado mudo da tua mãe, boa ação e tal. Mas não é então vamos lá, resumindo, PORRA NENHUMA! Tirei férias, 20 dias pela primeira vez na vida, mas não viajei. Gastei dinheiro pra caralho, fiz uma tatuagem nova, bebí pra caralho, comí pra caralho (heh), dormí pra caralho (consegui). A vidinha vai em paz, principalmente longe do blog.

Junior, e o coração?

Não vou ao cardiologista tem mais de um ano, não creio que o triglicérides e o colesterol tenham baixado. Em resumo, batendo...

Junior, e o trabalho? A mesma tocada insana de sempre?

Infelizmente. Tua mãe ainda prefere continuar trabalhando sem agenciador, então não tenho nenhum vislumbre de dinheiro fácil a curto prazo. Mas tentando levar mais leve, pensando MUITO se vale a pena se matar tanto. Acho que dá pra ser mais organizado e suar um pouco menos.

Junior, você está namorando?

Não. Apesar das insistências da tua mãe tenho deixado bem claro pra ela que nossa relação é estritamente comercial. Nada de namoro nem nada em vista. Tou sossegado, apesar de o sentido de intimidade estar fazendo um pouco de falta pelas bandas de cá.

Junior, porque você está sendo tão agressivo? Porque insistir em falar da minha mãe?

Bah...

Junior, pra finalizar. Agora você vai voltar a postar com frequência para o prazer dos teus leitores?

Sim, sim, claro. Vai teclando F5...


PS. O último post tá uma MERDA. Não é digno do esquizofrenia em doses homeopáticas nem de porra nenhuma. Mas deixa essa bosta aí que não deleto porra nenhuma...