11/01/2007

O elo quebrado.

Well amigo do Uatafóc. Estamos aqui mais uma vez pra responder a uma corrente ingrata que Júlio César Almeida e a digníssima namorada me mandaram. O lance da vez é fazer um top 5 das coisas que eu odeio. Bah, como se isso fosse realmente necessário.

Pois bem, inicialmente pensei no óbvio. Eu ODEIO CORRENTES. Porém não creia que esse tipo de coisa entraria num top 5. Mais do que correntes eu odeio

Obviedades

Sim, coisas óbvias, pessoas óbvias, situações óbvias, conversas óbvias. O pior de tudo é que com a evolução pessoal mais um QI descomunal tudo e todos cada vez mais se tornam óbvios. É uma tendência natural das coisas afinal com o tempo e uma boa estrutura a gente vai acumulando conhecimento. Coisa que definitivamente a gente não faz quando

É Obrigado

a fazer um coisa, tipo atualizar o blog como estou fazendo. Ser obrigado a fazer qualquer coisa é simplesmente odioso. Desde ser obrigado a conversar com uma pessoa óbvia até comparecer a um compromisso qualquer. Ser obrigado a fazer qualquer coisa deveria ser proibido constitucionalmente. Mas a partir do momento que somos obrigados a votar como podemos esperar não sermos obrigados ao resto. Mesmo porque esse país é comandado por

Gente Burra

Simples assim. Quando era mais novo eu era um pouco mais paciente. Cheguei a dizer que burrice não existia, o que existia era falta de instrução. Mas a maturidade me permitiu enxergar que burrice existe sim e infelizmente é a regra, não a excessão. E cada vez mais, no dia a dia encontro gente assim no

Trabalho

que é a coisa mais asquerosa e repugnante que existe. Não venham me falar que gostam de trabalhar, que o trabalho enobrece o homem ou que é uma delícia se fazer o que gosta. Negativo, mesmo porque trabalhar é um "ser obrigado a" e o da pior espécie. Qualquer idiota burro e óbvio pode vir falar que ninguém é obrigado a trabalhar, blablablá. Faça o favor de não exercitar 3 ítens do meu top 5 sendo

Gente que sempre tem uma sugestão ou opinião

sobre alguma coisa. Neste caso o ítem é muito amplo, visto que apesar deste título engloba também aqueles idiotas burros e "bem intencionados" que estão sempre dispostos a ajudar em alguma coisa simplesmente pra massagear o próprio ego. 100% juíz penitente, manja? Na realidade são pessoas pedantes. Mas no fundo, no fundo, se vc fizer uma análise lógica em meus ítens é bem deduzível que no cerne da questão o top 0 dos meus ódios é simplesmente

Gente

porque gente é óbvia, me obriga a fazer coisas, é burra, me dá trabalho e insiste em dar sua sugestão.

Não vão ter indicados pra continuar a corrente só pra dar sentido ao título do post. Quer dizer, foda-se, sobra só pro Júlio atualizar o Zoei Grandão como já é praxe e tradição quando ele me indica pra uma corrente :-P