18/02/2002

Olá, estou de volta!!!

Fui atrás da chuva e foi maravilhoso!!! Estou de alma lavada, corpo limpo, mas com o coração quente!!!!

Uma semana de sonho, sem nenhum momento de tensão, muito relaxamento, cabeça fresca, sauna, piscina, muita truta (o peixe), muita cachoeira, muito amor, muita descontração, muito descanso, muitas novas perspectivas. Realmente estou em paz.

Agora recomeça a correria, a vaca fria. Mas vamos com ânimo.

Infelizmente não vou ser titio postiço, era alarme falso :-(

Todos os meus receios quanto a viagem eram infundados. Realmente achei uma pessoa sensacional. Totalmente instável, por vezes muito confusa, mas mesmo assim maravilhosa. Então bóra tocar em frente e ver no que dá esta história.

Ainda não "cheguei" de verdade. A cabeça está bem longe. Preciso desfazer as malas e arrumar um monte de coisa pra me considerar de volta ao rítmo, logo este post vai parecer uma bizarra colcha de retalhos. Mas fazer o que, a confusão também faz parte do dia a dia enfadonho de um solteiro de 30 anos. Quem disse que a maioridade tem que trazer certezas. Continuo cada vez mais sem saber de nada, e me surpreendendo a cada dia comigo mesmo!!!

Talvez a partir de amanhã as coisas comecem a fazer mais sentido...

Moral da Tropa : Love of my life, can't you see? Bring it back, bring it back, don't take it away from me... :-)