22/03/2002


Uma das coisas que estou vivendo é totalmente nova para mim. Ter ao seu lado uma pessoa que tem algumas atitudes que definitivamente me tiram do sério, que vão totalmente contra os meus valores, que acabo achando de um egoísmo profundo e ao mesmo tempo não conseguir me zangar com esta pessoa por mais de 15 minutos, sempre perdoar qualquer deslize, e, apesar de tudo, estar sempre alí, disponível, de prontidão, pronto pra ajudar no que for preciso, muitas vezes até passando para trás as minhas necessidades, e tudo isso com o maior prazer. Fazer sem esperar nada em troca, me frustrar quando não existe uma correspondência de atitudes, mas ao mesmo tempo deixar pra lá, só pra estar com essa pessoa!!

Meu Deus, quem é esse cara que escreveu isso! As vezes não consigo me reconhecer, e ultimamente, cada vez menos.