26/04/2002


Ontem a happy foi ducaralho!! Fazia MUITO tempo que não ria tanto na minha vida. Rever o Xicão e o Devogado, depois de tanto tempo. Era pra ser das 19:30 até umas 21:30, acabou indo até a 1 da matina. Divertidíssimo.

A nota sacal foi o surto da moleca ligando, metendo a boca por eu não ter ligado e não estar em casa. Desculpas de combinar como eu ia levar a sogra pro médico hoje. Estrilou, desligou na cara, maior cena. Acabou indo ela mesma levar hoje, perdendo a faculdade e o trabalho. Azares, ninguém manda ser cabeça quente e teimosa. Tava tudo certo pra eu levar... Cada um paga o preço da sua própria teimosia. De legal, foi a primeira vez que ela fez uma cena de ciumes. Hummmm. Acho que a mesa está virando!

Toda essa história conseguiu roubar uma meia-hora de risadas, mas deu pra recuperar no final. Hoje de manhã já estava mais mansinha...

MORAL DA TROPA: Com o maxilar doendo de tanto rir!