22/05/2002

Seguindo essa nova "modinha" dos currículos, apesar de eu odiar modas :

Eu transei a primeira vez com 18 anos, já transei com 3 garotas diferentes no mesmo dia, já passei dois anos sem sexo, eu não conheço o Rio de Janeiro, eu amo Visconde de Mauá (não copiei a paulinha não), eu já passei fome, eu comecei a trabalhar com 7 anos, eu já tentei o suicidio, nunca batí em ninguém, eu já mentí dizendo "eu te amo", eu já engolí "amigos" pra não ficar sozinho, eu já toquei numa banda na noite, eu já fui primeiro colocado em vestibular, eu já passei um ano de cursinho no bar, eu já odiei meu pai, já pedi dinheiro emprestado e não paguei, já emprestei e não recebi, nunca batí o carro, nunca me casei, já amei sem ser amado, já fui amado sem amar, nunca saí do pais, já fui no show do Page&Plant (mezzo Led Zeppelin), Não fui nos shows do Roger Waters, do Deep Purple e do Rolling Stones, não fui no Rock&Rio 1, já assisti Simple Minds, nunca faltei num show do Yes, já tomei porres homéricos, já cuidei de milhares de bêbados, já distribuí sopão na madrugada, já entrei de bico em festas, já transei com uma garota que não sabia nem o nome, já saí no jornal, já dei entrevista na TV, já sentei na asa de um P47, já usei drogas, leves e pesadas, sou totalmente careta hoje, já fiz strip tease, já broxei, já fingi gozar (sim meninas, é possível), já expulsei alguém da minha casa, já tou com sono, vou dormir, amanhã tem mais :-)