20/06/2002


Como sou novo nessa história de "tirar férias", estou pagando pela inexperiência. Sempre que consegui imendar uns feriados mais graúdos, tipo carnaval ou natal, o que me davam fantásticos 8 ou 9 dias sem trabalhar, apesar de apenas 2 ou 3 serem dias úteis demorava uns 5 pra realmente "entrar" em férias e quando ia curtir, já tinha acabado. E voltava ao trabalho com um zilhão de coisas atrazadas, funcionários incompetentes que dobravam meu trabalho e coisas parecidas. Tinha relaxado um pouco, mas cansava rapidinho de novo. Dá uma olhadinha lá nos posts de fevereiro que vais entender.

Dessa vez, como será a primeira vez que paro 15 dias inteiros de férias, 10 dias úteis, estou tentando me preparar melhor. Estou correndo tanto, mas tanto pra deixar tudo ADIANTADO e não me estressar muito na volta, que tou perigando passar os 15 dias numa UTI.

MORAL DA TROPA: Run babe, run...