24/06/2002


Confirmado! Dia 04/07 embarco pra natal. De volta só no dia 14. ainda bem que esse porre de gripe me pegou uma semana antes, assim tenho tempo de me curar!

Hoje levei a minha quasepodeserquemsabe sogra pro Aeroporto. De volta lá pros confins do Piauí! A moleca chorou pacas! Como os nordestinos são apegados a família meu Deus. Me assusto com isso. Moro a 15 minutos de carro da minha mãe e passo meses sem nem falar com ela. Fui ver minha irmã a uns dias atrás depois de um ano sem vê-la, e ainda foi meio forçado. Fazer o que, cada um, cada família.

Agora começa a fase dos testes. Amanhã ela vem de mala e cuia aqui pra casa e na semana que vem embarcamos de férias. Depois disso um ou dois meses morando juntos pra ver se a gente se suporta no dia a dia oficial. Se rolar, acho que vai dar merda...